SAIBA QUEM SOU!

Minha foto

Olá sou Ir. Silvio Charles radialista na Rádio Nova Jerusalém 107,1 FM no Guarujá/SP com uma Programação "Lutando pelas Famílias" e membro da Igreja Fonte D'Água Viva. Agradeço a todos vocês que tem acompanhado meu trabalho na Internet, e fico muito feliz em saber que do outro lado existe pessoas sendo edificados pela palavra de Deus...
Fiquem todos na paz e muito obrigado pelo carinho.

VOCÊ ESTA AQUI!

SEGUIR MEU FACEBOOK.

WebRádio Nova Jerusalém 107,1 FM Online.

"MURAL DE RECADOS, DEIXE O SEU!"

TRANSLATE

domingo, 3 de março de 2013

CANTORA MIRIAM PEREIRA , DESTA VEZ É VOCÊ

Cantora Miriam Perreira. 
Desta vez é você...
Lindo louvor e adoração a Deus.



Vejam e ouçam que lindo louvor.
30 Anos de Louvor e Adoração ao Senhor.

"Que lindo, Deus possa abençoa tremendamente esse Ministério a qual Deus colocou em suas mãos. Cada dia vemos Homens e Mulheres de Deus adorando e bendizendo o Todo-Poderoso, Senhor Jesus!!!
Curtam ai essa linda canção de seu novo CD"

Vejam mais neste Site:

Curtam-me no:
Sigam-me no:
Jesus é o Foco!
Abraçoooooo
Postar um comentário

Homem de Deus, Ev. Rodnei Lopes

Homem de Deus, Ev. Rodnei Lopes
Evangelista Rodnei Lopes, grande amigo irmão em Cristo, mora em São José dos Campos/SP e Deus tem lhe usado poderosamente em levar a palavra de Deus

VEJAM-ME NO FACEBOOK.

PALAVRA DO DIA.

SIGAM-ME NO TWITTER!

GRUPO GUERREIROS DE CRISTO DA IFAV

GRUPO GUERREIROS DE CRISTO DA IFAV
Grupo a qual participo e tenho orgulho de LOUVAR a Deus!!!

"QUER ACEITAR JESUS CRISTO COMO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR? FAÇA ESSA ORAÇÃO AGORA."

"Jesus, confesso que sou um pecador. Creio que o Senhor é o filho de Deus e que derramou o Seu precioso sangue na cruz por mim. Perdoe o meu pecado. Purifique o meu coração de toda injustiça. Agradeço ao Senhor por salvar-me agora. Amém.
Se tiver feito essa oração com sinceridade, está pronto para começar uma nova vida no Espírito. Ao orar cada dia, leia a Palavra de Deus e conte a outros sobre o Seu amor, você sentirá o orientação maravilhosa de Deus."

SANTIAGO MUSIC

SANTIAGO MUSIC
Você que queira ser contratado(a) pela SANTIAGO MUSIC entre em contato: (11) 3106-9973 São Paulo, (13) 98834-8760 Baixada SantistaSP, (79) 8862-9280 Sergipe, (81) 9792-6476 Pernambuco.

Postagens na Pagina da Uniao de Blogueiros Evangelicos

#SouFonte

#SouFonte
Faça parte dessa Família,,, #SouFonte

2º LIVRO DO Pr. EDVALDO SANTOS...

2º LIVRO DO Pr. EDVALDO SANTOS...
Depois do grande sucesso do seu 1º livro (Um sonho que se tornou realidade) agora chegou seu novo livro. Adquira já o seu na I.F.A.V. Guarujá/SP. "Mensagem de Deus para mudar sua vida".

MEU BISPO AGNALDO VIEIRA.

MEU BISPO AGNALDO VIEIRA.
Aqui meu Bispo Agnaldo Vieira de Ipiaú/BA presidente da I.F.A.V. e homem de unção!

MINHA PAGINA LUTANDO PELAS FAMÍLIAS.